quarta-feira, 23 de junho de 2010

Fanfictions

Oie pessoal,
vocês blogueiros, que tem algum blog, devem ter visto já essas páginas que podemos fazer como se fossem postagens então eu resolvi colocar as fics e os capítulos delas aqui no blog, pois o site que eu posto as minhas fics está em manutenção e também algumas pessoas me reclamaram que não estavam conseguindo ler. Então ta aí; a única fic que eu coloquei ainda foi:
A Imortalidade me cai bem

Eu atualizarei as fics toda semana!
Beijos, me liiga :*
Isa S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Fanfictions

Oie pessoal,
vocês blogueiros, que tem algum blog, devem ter visto já essas páginas que podemos fazer como se fossem postagens então eu resolvi colocar as fics e os capítulos delas aqui no blog, pois o site que eu posto as minhas fics está em manutenção e também algumas pessoas me reclamaram que não estavam conseguindo ler. Então ta aí; a única fic que eu coloquei ainda foi:
A Imortalidade me cai bem

Eu atualizarei as fics toda semana!
Beijos, me liiga :*
Isa S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário